quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Notícias da Laura...


Queridos filhos, familiares, Amigos...
Não tenho tempo, para responder individualmente....mas não me esqueço dos Amigos e Amigas de VERDADE!....e agradeço todo o cuidado e atenção para comigo!...uns respondem, outros nem por isso, mas sei que não se esquecem de mim e isso é que importa...
Agora está mais complicado, pois um Orfanato sem crianças de férias, por 2 meses é como uma casa sem ninguém!....mas vou resistir, com o vosso apoio e Amizade!....
Estou a escrever à pressa, pois estive nos CTT e não consegui nada e agora estou na tele data e o tempo urge!...se não voltar a falar convosco desejo a TODAS/OS UM FELIZ NATAL e um Ano cheio de tudo que mais desejam!....Vai ser meu 1º NATAL, Ano Novo sem minha família!....mas DEUS, vai ajudar-me tenho certeza!....mas quem escolhe este caminho é assim mesmo....privar-se de certas coisas, que lhe são tão queridas, mas por vezes faz bem passar por este isolamento!....
ABRAÇÃO DO TAMANHO DO MUNDO da mãe, mana, tia, titia vovó prima e Amiga.....sobretudo!....

Laura

P.S. O vestido ou as 2 peças com que estou a entregar os trabalhos, fui eu que o fiz...não gozem!....

Sem comentários: