domingo, 4 de janeiro de 2009

Adoração Eucarística



«Adoração é reconhecer que Jesus é meu Senhor, que Jesus me mostra o caminho a seguir, me faz entender que só vivo bem se conheço a estrada indicada por Ele, somente se sigo a via que Ele me mostra. Portanto, adorar é dizer: "Jesus, eu sou teu e sigo-te na minha vida, nunca gostaria de perder esta amizade, esta comunhão contigo". Poderia também dizer que a adoração na sua essência é um abraço com Jesus, no qual eu digo: "Eu sou teu e peço-te que estejas também tu sempre comigo".» [Bento XVI]

Quarta-feira, 7 de Janeiro 2009
18H30 – Convento do Carmo

1 comentário:

Unknown disse...

\o/ uhuuuu!
Jesus eu te adoro, espero e te amo.
Peço perdão por aqueles q não adorma não esperam e não te amam.
Te peço perdão por eles, porque eles nem fazem idéia doque perdem.
Jesus vou te levar comigo para onde quer que eu vá, para que eles te conheçam.
Adorooooo.
Força irmão vamos juntos pelaa missão e amaprando os irmãos cansados. Você foi instrumento nas mãos de Deus para meu reenflamar do amor de Deus. Obrigado Deus o abençoe.