sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Jovens Kanimambo reúnem para projectar e AMAR!

Os jovens Kanimambo reuniram para projectar um plano para o presente ano de 2009… Desta forma pretendem despertar o amor pelas missões:

· 1.ª Quarta-feira de cada mês - Adoração Eucarística, Igreja Nossa Senhora do Carmo de Viana do Castelo às 18H15.
· 3.ª Quarta-feira de cada mês – reunião no Convento do Carmo de Viana do Castelo às 18h. Nesta reunião pretendemos rezar pelas Missões, formarmo-nos e amarmos cada vez mais o Mundo missionário.

Através do diálogo decidimos também nós, entrar em contacto com um missionário para conhecer melhor a sua vocação missionária. Nem todos podemos partir para terras longínquas. Sentimos que devemos estar presentes através da oração, de umas palavras de alento, força no combate da vida de um missionário, podemos rezar pelos missionários e apoiar espiritualmente o trabalho que desenvolvem seguindo o exemplo de Santa Teresinha do Menino Jesus…

Escutemos o que diz o nosso coração, lugar onde Deus habita. Neste lugar, acolhamos a vida de um missionário pelo qual também nós nos fazemos missionários...

É isto que nós jovens kanimambos temos em mãos, caminhar lado a lado com um missionário, trazer o missionário nas nossas vidas, no nosso coração… Que Deus Pai continue a frutificar cada um de nós para o engrandecimento do Reino de Deus.

Sem comentários: