segunda-feira, 2 de março de 2009

Notícias da Laura | Missão de São Roque

«Acarinhamos e somos acarinhadas!»

Olá meus Filhos, familiares, Amigos e Grandes Chefes!
Estou a enviar-lhes um, mail de Maputo, é verdade cá me encontro desde o dia 19 de Fevereiro....hoje vim tratar do DIR, visto de Residência, fui Arquidiocese, Migrantes, Consulado Português inscrever-me, etc etc....estou farta de palmilhar e depois do almoço, vim até aqui....tenho muitas fotos mas esqueci-me do cabo para as passar, a Irma Vitória, deixou-me aqui e foi ver se me arranja um....senão, vai ter que vir o meu de Portugal...mas tenho esperanças que ela o consiga, pois faz muita falta...a missão de S. Roque é muito simpática, podem crer....temos agora 1 cão e uma cadela para nos guardarem...as crianças estão deliciadas e os coelhinhos, cabritos, enfim estamos na NATUREZA profunda e pura....
Isto é muito agradável, as crianças são uns amores....o CALOR é que é demais....mas, até estou aguentar, estar na Missão de S. Roque, Bela Vista, Matutuine....é tão bom, sentir que gostam de nós.....acarinhamos e somos acarinhadas, que Deus ajude esta Missão a crescer....mais e mais....estas cianças, são puras e sabem partilhar.....
Obrigada Céu, pela msg sobre a Canonização de Beato Nuno, desejo do coração que seja um MOMENTO DE MUITA ALEGRIA PARA TODA A FRATERNIDADE e todos os Carmelitas....
Bjs muitos de saudades, para meus filhos queridos, familiares, Amigos e Amigos Escuteiros...vai um mail para todos, pois não há tempo para mais...
Canhotas amigas,

Laura Vaz
23 de Fevereiro de 2009

Sem comentários: