segunda-feira, 4 de maio de 2009

Põe-te a caminho!...

«Entrego-vos idealmente, também a vós, queridos jovens, o Rosário. Através da oração e da meditação dos Mistérios, Maria guia-vos com segurança até seu Filho! Não vos canseis de rezar o Rosário sozinhos, enquanto ides para a escola, na universidade ou no trabalho, na rua e nos transportes públicos; habituai-vos a rezá-lo entre vós, nos vossos grupos, movimentos e associações; não duvideis em propor rezá-lo em casa, a vossos pais e irmãos, porque o Rosário renova e consolida os laços entre os membros da família. Esta oração ajudar-vos-á a ser fortes na fé, constantes na caridade, alegres e perseverantes na esperança. Com Maria, a serva do Senhor descobrireis a alegria e a fecundidade da vida oculta. Com Ela, a discípula do Mestre, seguireis Jesus pelas ruas da Palestina convertendo-vos em testemunhos da sua pregação e de seus milagres. Com Ela, Mãe dolorosa, acompanhareis Jesus na sua paixão e morte. Com Ela, Virgem da esperança, acolhereis o anúncio gozoso da Páscoa e o dom inestimável do Espírito Santo.» [João Paulo II]


Neste Mês de Maio somos convidados a rezar o terço por isso estaremos presentes como grupo Kanimambo na Igreja do Carmo pelas 20H45 nos dias:
· 8 de Maio
· 15 de Maio
· 20 de Maio
· 29 de Maio

Anota todas estas datas na tua agenda
Põe-te a caminho!...
Existem presenças que geram alegria!

Aceita este desafio e nestes dias, nestas noites de Maio aproximemo-nos de Maria para reforçar a nossa alegria de sermos jovens carmelitas cristãos a caminho…

Sem comentários: