segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

EIS O TEMPO DE CONVERSÃO

Refrão:
Eis o tempo de conversão,
Eis o dia da salvação:
Ao Pai voltemos, juntos andemos.
Eis o tempo de conversão!


1. Os caminhos do Senhor
São verdade, são amor:
Dirigi os passos meus,
Em vós espero, ó Senhor!
Ele guia ao bom caminho
Quem errou e quer voltar.
Ele é bom, fiel e justo,
Ele busca e vem salvar. (Sl 25)

2. Viverei com o Senhor:
Ele é o meu sustento.
Eu confio, mesmo quando
Minha dor não mais agüento.
Tem valor aos olhos seus
Meus sofrer e meu morrer.
Libertai o vosso servo
E fazei-o reviver! (Sl 116)

3. A Palavra do Senhor
É a luz do meu caminho.
Ela é vida, é alegria:
Vou guardá-la com carinho.
Sua Lei, seu Mandamento
É viver a caridade.
Caminhemos todos juntos,
Construindo a Unidade! (Sl 119)

Sem comentários: